Renato Gaúcho explica revés do Grêmio: "Faltou ritmo de jogo"
Na abertura da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi derrotado pelo Botafogo e o técnico Renato Gaúcho culpou a falta de ritmo do time reserva para resultar no primeiro revés na competição.
Diante da maratona de jogos, a comissão técnica optou por preservar seus principais atletas, mas assim como a temporada passada, o time reserva não correspondeu.
"Não ficou abaixo. Já era esperado. A equipe do Grêmio é muito boa. O Botafogo levou vantagem por ter jogadores com ritmo de jogo. Para vocês terem ideia, o Grêmio veio aqui e fez um jogo de igual para igual. Teve situações para os dois lados e infelizmente levamos o gol naquele chute do Gilson. Temos um grupo muito bom. Não é qualquer time que vem aqui e enfrenta o Botafogo de igual para igual com um time totalmente modificado. Foi um jogo parelho. O Botafogo perdeu algumas oportunidades, o Grêmio perdeu algumas oportunidades", comentou o treinador do clube gaúcho.
Agora, o Grêmio deixa de lado o Brasileirão e foca na Libertadores. Na terça-feira, o Tricolor recebe a visita do Cerro Porteño, em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.