Canal terá programação 24 horas por dia voltada às Copas e lança concurso
A pouco mais de 20 dias do início da Copa do Mundo, o canal de TV por assinatura History anunciou que dedicará, de 28 de maio a 10 de junho, 24 horas por dia de sua programação à história do futebol, com produções internacionais e locais sobre a importância das Copas e dos grandes jogadores. Um concurso chamado Desafio Futebol será lançado.
Para participar, é necessário se registrar (www.seuhistory.com/DesafioFutebol), e coletar o código que será informado durante a programação. Depois, é só acessar o site e verificar o código secreto para liberar a pergunta (referente à atração que estiver no ar). Cada resposta correta dada em menor tempo possível equivalerá a um ponto num ranking. As 22 pessoas que obtiverem maior pontuação serão premiadas com um kit Seleção HISTORY. Serão duas fases:
1ª fase - de 28 de maio a 10 de junho - serão 14 códigos, um por dia, no programa das 22h. Onze ganhadores levarão o kit Seleção HISTORY (com camiseta, vale-compras no valor de R$ 500,00, cooler e 1 kit churrasco), para assistirem à estreia do Brasil na Copa, no dia 17 de junho;
2ª fase - de 11 de junho a 6 de julho - serão 20 códigos, um por dia (de segunda a sexta), no programa das 20h, e mais onze pessoas levarão o kit Seleção HISTORY, para usá-lo na final da Copa da Rússia, no dia 14 de julho.
Os participantes podem se cadastrar no site a partir do dia 21 de maio, às 22h.
O regulamento completo e todas as informações sobre Desafio Futebol estão disponíveis em www.seuhistory.com/DesafioFutebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.