De férias no Brasil, Mariano celebra título pelo quarto time diferente
De férias no Brasil, o lateral-esquerdo Mariano desembarcou feliz nesta terça-feira. Isso porque, no último sábado, ele foi campeão turco com o Galatasaray, após vitória de 1 a 0 sobre o Goztep Izmir. Foi o 21º título dos Leões, mas, talvez, tenha sido o mais difícil, pois a liderança só veio na reta final da competição, quando o Istambul tropeçou e deu chances para o Gala alcançar.
A conquista teve ainda um sabor diferente para o lateral. Logo na primeira temporada na Turquia, ele levantou um caneco. Aliás, ele foi campeão nos três clubes que defendeu no velho Continente. Ganhou ainda uma Copa da França pelo Bordeaux, da França, em 2012/2013, e uma Liga Europa pelo Sevilla, na temporada retrasada.
- Graças a Deus sou vitorioso em todos os clubes que joguei aqui na Europa, tanto na França, na Espanha, com um título continental, e agora na Turquia, num campeonato muito disputado e cheio de rivalidades como o turco. Esse título significa muito pra mim e espero que seja apenas o primeiro de muitos pelo Galatasaray - contou o camisa 2, aos 31 anos, que foi ainda campeão brasileiro com o Fluminense, em 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.