Rebaixado na Espanha, Deportivo La Coruña anuncia saída de Seedorf
O ex-jogador Clarence Seedorf encerrou a sua curta passagem pelo Deportivo La Coruña. O clube espanhol anunciou nesta terça-feira que o holandês não seguirá como treinador da equipe, que foi rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Espanhol.
"Tem sido um verdadeiro prazer trabalhar com um profissional desse nível, com recursos para gerenciar equipes de primeira divisão, mas para enfrentar o novo desafio, o Deportivo vai procurar um perfil treinador que também traz experiência e conhecimento da segunda divisão espanhola", disse o presidente do clube, Tino Fernandez.
Seedorf assumiu o Deportivo no meio desta temporada e não teve um bom desempenho. Foram 16 jogos, com apenas duas vitórias, seis empates e oito derrotas. O holandês agradeceu ao clube.
"Foi uma honra defender as cores de um clube histórico como o Deportivo e agradeço ao presidente e toda a equipe profissional do Depor pelo trabalho e disponibilidade durante estes meses", declarou o ex-jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.