Coutinho revela como conheceu Lionel Messi e admite nervosismo
Philippe Coutinho chegou ao Barcelona em janeiro e logo recebeu apoio do atacante Luis Suárez, seu companheiro nos tempos de Liverpool. Foi o uruguaio o responsável pela aproximação do brasileiro com Lionel Messi.
O camisa 14 do time catalão revelou que Suárez promoveu um jantar com o argentino, que o deixou nervoso.
- Luis e Leo são muito próximos e ele que organizou o encontro. Quando você chega pero de Messi, você fica nervoso. A mesma coisa aconteceu comigo quando conheci Gerard no Liverpool. Com Leo, eu pensei: 'Eu estou com o melhor jogador do mundo'. Vi que ele é uma pessoal incrível e super calmo - declarou Coutinho, à "ESPN Brasil":
- Quando cheguei em casa, eu falei à minha esposa: 'Caramba, eu fui comer com Messi'. E nós dois rimos muito, foi muito engraçado - completou.
Coutinho declarou ainda que pretende ficar muito tempo no Barcelona e que está feliz no clube.
- Quando surgiu o interesse do Barça, pensei que sempre foi meu maior sonho, é algo que nunca neguei. Meu maior ídolo foi Ronaldinho Gaúcho, vestindo precisamente a camisa do Barcelona.
Atualmente, Coutinho está a serviço da Seleção Brasileira em treinos na Granja Comary, em Teresópolis, preparando-se para a Copa do Mundo da Rússia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.