Low elogia CR7 e Salah, mas revela preferência por Messi: 'Completo'
Mesmo quando o Barcelona fica mais um ano sem disputar a final da Liga dos Campeões, o argentino Lionel Messi não sai dos holofotes. Dessa vez, o jogador foi lembrado bem longe da concentração da seleção Argentina: em Berlim, o treinador Joachim Low fez grandes elogios a La Pulga.
Em entrevista à revista alemã Bild, o comandante da Seleção da Alemanha elogiou Cristiano Ronaldo e Salah, finalistas da Champions, mas revelou que, caso pudesse ter alguém no seu time, escolheria Lionel Messi.
- Eu ficaria com Messi. Ronaldo é sensacional, um profissional incrível e uma máquina de fazer gols. Mas Messi, no meu modo de ver, é um jogador mais completo. Ele em cada temporada dá muitas assistências e ainda marca uns 50 gols. Além disso, tem uma maneira de jogar espetacular.
Sobre o jogador do Liverpool, Low elogiou muito Mohamed Salah, e vê a grande fase do clube inglês por conta do momento vivido pelo egípcio dentro de campo: só nesta temporada, Salah marcou 44 vezes em 51 jogos.
- Não é só um grande goleador, mas também é um jogador muito bom. O Liverpool e Klopp têm que agradecer muito a Salah, que está fazendo um ano sensacional. Esta temporada poucos jogadores fizeram tão momentos destacados como Salah.
Cristiano Ronaldo e Salah entram em campo nesta sábado, às 15h45, para a final da Champions, em Kiev. Já a Alemanha de Low está concentrada antes da Copa e faz sua estreia diante do México, no dia 17 de junho. A Argentina de Messi estreia um dia antes, contra a Islândia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.