Mané doa 300 camisas do Liverpool para seu povoado no Senegal
Senegal estará ao lado de Sadio Mané na final da Liga dos Campeões, neste sábado, contra o Real Madrid. O atacante enviou 300 uniformes do Liverpool para o seu povoado de Bambali, no sul do país.
Mané cresceu na localidade, que conta com apenas 2 mil habilitantes, que vão parar para acompanhar o ilustre conterrâneo.
- No meu povoado vivem 2 mil pessoas. Comprei 300 camisetas do Liverpool e as enviei para que os torcedores possam usá-las com orgulho durante a final - afirmou o atacante, em declarações reproduzidas pela imprensa britânica:
- Minha mãe e meu tio, que ainda vivem ali, também verão a partida. De fato, acredito que todos verão. Ninguém no povoado vai trabalhar nesse dia", brincou Mané. "Voltarei no verão, depois da Copa do Mundo da Rússia, e espero poder mostrar minha medalha de campeão.
O atacante senegalês é um dos destaques do Liverpool na Liga dos Campeões, com nove gols anotados. Mané revelou que foi em Bambali que ele viu a histórica final da Liga dos Campeões em 2005, quando o Liverpool, que perdia por 3 a 0 para o Milan, conseguiu empatar e levar o título nos pênaltis.
- Lembro-me muito bem da partida entre Milan e Liverpool. Perdendo por 3 a 0 no intervalo, 3 a 3 e vitória nos pênaltis. Se alguém me dissesse naquele momento que um dia eu estaria jogando uma final de Champions League, diria que é algo incrível. Espero que possamos vencer o Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.