Bale coloca em dúvida permanência no Real: 'Preciso jogar toda semana'
A festa pela conquista do 13º título da Liga dos Campeões pode terminar em preocupação para a torcida do Real Madrid. Após Cristiano Ronaldo deixar o futuro no clube em aberto, agora foi a vez de Gareth Bale não garantir permanência para a próxima temporada.
O galês começou no banco contra o Liverpool e entrou aos 15 minutos no lugar de Isco. Não demorou muito para fazer um golaço de bicicleta. No fim, contou com falha grave de Karius para fazer o seu segundo gol na partida e sacramentar mais um título do Real Madrid na competição. Foi eleito o melhor em campo na decisão.
- Eu preciso jogar toda semana, e isso não aconteceu nessa temporada. Vou sentar com meu agente e discutir isso - afirmou o atacante, ao programa "El Chiringuito".
Nesta temporada, Bale sofreu com algumas lesões musculares e perdeu espaço no time titular do Real Madrid. Zidane optou por deixaro galês no banco em diversas partidas, como ocorreu na decisão da Liga dos Campeões contra o Liverpool.
Bale chegou ao Santiago Bernabéu em 2013, quando o Real Madrid pagou 101 milhões de euros ao Tottenham. Em cinco temporadas, conquistou quatro Ligas dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, uma Copa do Rei e um Campeonato Espanhol no clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.