Rodriguinho desfalca o Corinthians, e Léo Príncipe volta a ser relacionado
O meia Rodriguinho virou desfalque no Corinthians para o jogo contra o Internacional, neste domingo, às 16h, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Brasileirão. Ele passou por um procedimento dentário e não foi relacionado para a partida.
A lista de relacionados conta com uma novidade: o lateral-direito Léo Príncipe, que não vinha tendo chances com o técnico Fábio Carille e será opção no banco de reservas para Osmar Loss.
Além de Rodriguinho, o Corinthians tem os desfalques de Cássio e Fagner, com a Seleção Brasileira; Gabriel, suspenso; Danilo e Emerson Sheik, que fazem trabalhos físicos específicos; Vilson, Ralf, Renê Júnior e Clayson, lesionados.
Neste sábado, na última atividade antes da partida, o técnico Osmar Loss poupou os titulares do jogo contra o Millonarios (COL), na última quinta. Os atletas realizaram apenas atividades na academia para evitar uma carga de trabalho exaustiva, de acordo com o clube.
Os reservas fizeram um treino em campo reduzido que contou com Paulo Roberto, Mateus Vital e Roger, prováveis titulares contra o Internacional. Já Pedrinho deve ficar como opção no banco de reservas.
O Timão deve ir a campo com: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto e Maycon; Romero, Jadson e Mateus Vital; Roger.
VEJA OS RELACIONADOS:
Goleiros: Walter e Caíque
Laterais: Mantuan, Sidcley, Léo Príncipe e Juninho Capixaba
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Marllon
Volantes: Paulo Roberto e Maycon
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Thiaguinho
Atacantes: Romero, Roger, Júnior Dutra, Kazim e Bruno Xavier
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.