Carvajal tem lesão e vai se recuperar junto com a seleção espanhola
Não foi apenas Mohamed Salah que deixou a final da Liga dos Campeões preocupado com a Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, Dani Carvajal realizou exames médicos e deve ser desfalque por três semanas, segundo informou a imprensa espanhola. Desta forma, ele vai realizar tratamento intensivo na Fúria.
Segundo o "Marca", Carvajal teve uma distensão no músculo semitendíneo, o que o deixaria fora por três semanas. Caso fique esse período ausente, o lateral perderia apenas a estreia na Copa do Mundo, no dia 15 de junho, contra Portugal.
No entanto, a decisão por levar Carvajal está nas mãos de Julen Lopetegui. O "Marca" afirma que o treinador pode anunciar o futuro do lateral ainda nesta segunda-feira, destacando que os exames feitos no jogador tiveram apenas o acompanhamento dos médicos do Real Madrid.
Carvajal deixou o jogo entre Real Madrid e Liverpool, no último sábado, na reta final do primeiro tempo. O lateral, de 26 anos, deixou o campo chorando. Ele é titular da seleção espanhola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.