Após derrota para Sampaio Corrêa, Ponte Preta demite Doriva
Arrumar a casa. Após reunião realizada pela diretoria da Ponte Preta na tarde desta terça-feira ficou definido que o treinador Doriva deixará o comando da Macaca. Já o diretor de futebol Ronaldão se licenciou do cargo por razões particulares.
O treinador comandou o time em 11 jogos, com seis derrotas, dois empates e três vitórias, e resultou em 33% de aproveitamento. Esta, foi a segunda passagem pela Macaca. A primeira foi marcada por questionamentos já que saiu do clube sem dar explicações para presidente e imprensa, e em seguida veestiu a camisa do São Paulo.
Na 15ª colocação, com sete pontos - a um da degola, a Ponte volta a campo no sábado, contra o Oeste, às 19h, no Majestoso. A Macaca terá que se reerguer para sonhar com a elite do futebol.
O presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla emitiu uma nota agradecendo os serviços do técnico Doriva. Em seguida, o treinador respondeu a oportunidade de vestir o preto e branco.
NOTA DO PRESIDENTE
Agradecemos ao Doriva pelos pelos trabalhos realizados e estamos trabalhando intensamente para substituir o treinador, mas não temos nomes ainda. Assim que tivermos algo definido anunciaremos.
AGRADECIMENTO DE DORIVA
Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e lealdade nesse período de trabalho, desejo do fundo do meu coração que esse trabalho tenha sucesso no final,um grande abraço a todos fica o meu muito obrigado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.