Filho de caminhoneiro, lateral da Seleção apoia greve: 'Estão certos'
A greve dos caminheiros no Brasil tem repercutido entre os jogadores da Seleção Brasileira, que se prepara para a disputa da Copa do Mundo na Rússia. Nesta quarta-feira, o lateral-direito Danilo falou sobre o assunto em Londres, onde o Brasil está treinando. O assunto é caro ao jogador porque o pai dele, José Luiz, é caminhoneiro. E Danilo não hesitou em anunciar apoio à classe. Na terça, Thiago Silva também havia sido questionado sobre o assunto e seguiu a mesma linha.
- Ontem (terça) troquei mensagem com meu pai. Ele falou que a greve continua e que eles (caminhoneiros) estão certos. Para nós que moramos longe há muitos anos é muito difícil expressar opinião sobre esse tipo de assunto. Mas o que vejo é o seguinte: o que a população paga em impostos, ela não recebe em benefícios. Então acho que estão certos em protestar em relação a isso - declarou Danilo, em entrevista coletiva no CT do Tottenham.
A greve dos caminheiros no Brasil chegou ao 10º nesta quarta-feira. O movimento gerou uma grave crise de abastecimento no país e muitos protestos por todos os estados. A classe ainda negocia vantagens com o governo federal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.