Gilson Kleina elogia postura da Chapecoense e visa próximos jogos
A Chapecoense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, ao enfrentar o Ceará e aplicar 2 a 0, na Arena Condá. Para o técnico Gilson Kleina, a equipe teve boa postura no gramado e pôde sair com o triunfo e projetou partida contra o Atlético-MG, pela nona rodada da competição.
- Era essa postura que gostaríamos de ter contra o Internacional. Aconteceu na Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Vamos ter que colocar uma equipe que vai competir. O Atlético-MG tem jogadores insinuantes. Vamos ver como estão os atletas.
Confira outros trechos da coletiva:
NÃO DAR OPORTUNIDADE PARA O CEARÁ
Os jogadores estão de parabéns. Optamos por atletas de velocidade. Tivemos um número de finalizações grande. No primeiro tempo podia ter aberto o placar se tivesse mais tranquilidade. Não queríamos deixar o adversário crescer no jogo. Colocamos o Alan para ter a transição. Não podia deixar o Romário crescer. Ficamos felizes por dar confiança e alegria ao torcedor.
IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA
Saímos para dois jogos fora, mas era importante a vitória contra o Ceará. Olhando o jogo contra o Grêmio, vi que o Everton teve muito enfrentamento pelo lado do campo. Tiveram supremacia pelo lado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.