Após sondagens, vice-presidente do Cruzeiro descarta venda de Dedé
Em meio a sondagens de outros clubes por Dedé, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, deixou claro que o clube não quer negociar o zagueiro. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o dirigente tranquilizou os torcedores.
- Nas últimas semanas recebemos sondagem pelo zagueiro Dedé. No entanto, nosso Mito não está à venda. Sabemos de sua importância para o elenco, é um ídolo, e peça fundamental na busca dos nossos objetivos - escreveu Itair Machado.
O vice-presidente da Raposa não confirmou o clube interessado em Dedé, mas no dia anterior a postagem, o jornal Le Parisien noticiou que o Lyon, da França, tentava contratar o defensor.
Depois de algumas lesões nas últimas temporadas, Dedé voltou aos gramados e vem se destacando no time comandado por Mano Menezes. O zagueiro também estava na lista de suplentes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo na Rússia.
Dedé disputou 22 jogos em 2018, marcou dois gols e deu uma assistência. No total, com a camisa do Cruzeiro, o jogador já participou de 120 jogos. O defensor tem dois títulos Brasileiros, um da Copa do Brasil e dois do Campeonato Mineiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.