Lateral-direito Apodi é anunciado pelo Ohod, da Arábia Saudita
O lateral-direito Apodi deixou recentemente a Chapecoense por conta de uma oferta no exterior. O destino do jogador foi revelado, nesta segunda-feira, por meio do Twitter do Ohod, time da primeira divisão da Arábia Saudita. Esta será a primeira passagem do atleta no exterior.
Nesta temporada, o lateral disputou 26 partidas. Só ficou de fora do time principal quando estava suspenso ou lesionado. Sem Apodi, a Chapecoense tem à disposição Eduardo e Marcos Vinicius. Eduardo foi titular em 10 jogos na temporada, já Marcos Vinícios, de apenas 21 anos, ainda não estreou na equipe alviverde.
Natural do Rio Grande do Norte, Apodi começou a carreira no Vitória e se destacou em 2007, quando foi eleito o melhor lateral-direito da Série B do Brasileirão. Depois foi para o Cruzeiro, mas não conseguiu se firmar. Passou por Santos, São Caetano, Bahia, Guarani e Ceará, além de defender o japonês Tokyo Verdy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.