Palmeiras empresta Mouche ao San Lorenzo até a metade de 2019
O San Lorenzo, da Argentina, anunciou a chegada de Pablo Mouche. O atacante foi emprestado pelo Palmeiras por uma temporada, sem gastos e sem opção de compra. O vínculo com o Verdão também se encerra em junho de 2019.
Contratado em 2014 a pedido de Ricardo Gareca, o atacante de 30 anos foi cedido pela quinta vez agora. Ele já passou por Lanús (ARG), Estrela Vermelha (SER), Olímpia (PAR) e Banfield (ARG). No último clube, o jogador realizou 25 partidas e fez três gols.
Mouche teve poucas oportunidades no Verdão e ainda sofreu uma cirurgia no joelho que o tirou de combate por cinco meses em 2015. Ele fez 26 jogos e balançou as redes em três oportunidades, todas em 2014, seu primeiro ano no Brasil.
Também foram contratados a pedido de Gareca outros três argentinos: Tobio, Cristaldo e Allione. O zagueiro está emprestado ao Rosario Central (ARG) até o dia 30 de junho e já sabe que não permanecerá. Algumas equipes fizeram sondagens pelo defensor de 28 anos, mas nenhum interesse foi formalizado. Assim como o atacante, ele deve ser novamente negociado.
Cristaldo já foi vendido em 2016 para o Cruz Azul (MEX) por 3,2 milhões de dólares (R$ 10,5 milhões na época). Desde então ele já foi para o Monterrey (MEX), Vélez Sarsfield (ARG), quase transferiu-se para a Ponte Preta e agora vai jogar no Racing (ARG). Allione está emprestado ao Bahia, em acordo que deu ao Palmeiras a preferência para comprar o meia Zé Rafael até o fim de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.