Vice-lanterna da Série B, Criciúma busca vitória diante de sua torcida
Na briga para fugir da zona de rebaixamento, o Criciúma vai receber o São Bento, Heriberto Hülse, neste sábado, às 18h. Em penúltimo lugar, com nove pontos, o Tigre está há três jogos sem vitórias. O Azulão, por outro lado, é o nono colocado na Série B do Brasileiro, com 17 pontos. Ambas equipes perderam na última rodada.
No Criciúma, o lateral-esquerdo Marlon está confirmado entre os titulares. O técnico Mazola Júnior não poderá contar com Jean Mangabeira e Luiz Fernando, suspensos. A boa notícia é o retorno de Zé Carlos e Vitor Feijão. No ataque, Feijão ganhou a vaga de João Paulo por opção técnica de Mazola.
Diante disso, o Tigre deve ir a campo com: Luiz, Ralph, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Eduardo, Marlon Freitas, Alex Maranhão e Elvis, Vitor Feijão e Zé Carlos.
O novo treinador do São Bento, Marquinhos Santos, só deve começar a comandar o time, de fato, na semana que vem. Contra o Carvoeiro, a expectativa é que Diego Kami Mura dirija o time.
A formação do Azulão é um mistério. Os treinos foram fechados para a imprensa. No entanto, é provável que o lateral Everton Silva não entre em campo. O jogador está com um problema na região lombar. Lucas Farias deve assumir a vaga.
O atacante Ricardo Bueno, recém-contratado, chegou a entrar em campo contra o Londrina, na rodada passada. Dessa vez, ele pode começar a partida entre os 11.
O São Bento deve ser escalado com: Rodrigo Viana; Lucas Farias, Luizão, Douglas Assis, Paulinho; Fábio Bahia, Doriva, Everaldo, Diogo Oliveira; Ronaldo e Ricardo Bueno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.