Desempenho de Thiago Braz na Diamond League decepciona
O brasileiro Thiago Braz, atual campeão olímpico do salto com vara, não se saiu bem na sétima etapa da Diamond League. Se recuperando de uma lesão no pé esquerdo, o atleta passou os 5m45 na terceira tentativa, mas não conseguiu superar 5m60. Para efeito de comparação, Renaud Lavillenie, Sam Kendricks, Piotr Lisek, Armand Duplantis e Shawn Barber passaram de primeira até os 5m77. O ouro ficou com Barber (5m96), o segundo lugar foi para Suplantis (5m90) e Lavillevine garantiu o bronze (5m83).
O destaque do dia foi para Abderrahman Samba nos 400 m com barreiras. Ele bateu o recorde do Meeting de Paris e da Diamond League ao atingir a marca de 46s98. O velocista levou o ouro e ainda se tornou o segundo atleta da história a correr a distância abaixo dos 47 segundos.
O brasileiro Paulo André competiu na final B dos 100m mas não conseguiu um bom resultado. Terminou a prova na penúltima colocação, com 10s30. Já Thiago André encerrou os 800m com o tempo de 1m45s59, assumindo o nono lugar.
No feminino, Andressa Morais finalizou a prova de lançamento do disco na quarta colocação, com a marca de 62m93. No salto triplo, uma das maiores revelações do atletismo brasileiro, Núbia Soares não foi bem. Com a marca de 13m94 ficou em último lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.