Após susto, trio brilha e PSG triunfa frente ao Angers na Ligue 1
Na primeira partida da temporada com um dos trios mais badalados do futebol mundial em campo, o Paris Saint Germain teve dificuldades, mas venceu o Angers, dentro do Parc de Princes, por 3 a 1. Cavani, Mbappé e Neymar balançaram as redes para o PSG. Mangani descontou.
INÍCIO TRANQUILO
Com um toque de bola refinado e com a volta do talento de seu trio de ataque, o PSG não teve dificuldades em achar o gol que abriu o placar da partida. Logo aos 12 minutos de partida, Neymar cruzou para Cavani, que só empurrou para o fundo das redes.
DE REPENTE, ANGERS EMPATA
Sem oferecer o menor perigo ao Paris Saint-Germain durante os primeiros minutos, a partida estava controlada pelos donos da casa. Até que em cruzamento na área, Kehrer cometeu pênalti. Na cobrança, Mangani deslocou Areola e empatou a partida para os visitantes.
MBAPPÉ E NEYMAR RESOLVEM
Com o jogo equalisado na volta do intervalo, o PSG começou a segunda etapa com o pé no acelerador. Em apenas 6 minutos, Di Maria lançou Mbappé dentro da área, e o jovem jogador francês, de primeira, acertou belo voleio para colocar o clube parisiense de novo na liderança da partida.
Mesmo com a vantagem, o Paris não deixou de atacar. E com habilidade e belo toque de bola, Mbappé invadiu a área e rolou para Neymar, que só teve o trabalho de escorar para o gol e dar números finais ao confronto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.