Luis Enrique elogia Modric, mas exalta Messi: 'Ainda é o melhor'
Recém-chegado à seleção espanhola para substituir Julen Lopetegui, o treinador Luis Enrique, ex-Barcelona, terá seu segundo teste à frente da equipe na Liga das Nações nesta terça-feira (11), contra a Croácia. Em sua estreia, venceu a Inglaterra por 2 a 1.
Na coletiva pré-jogo, nesta segunda-feira, em Elche (ESP), Luis Enrique foi questionado sobre a disputa do prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa. O troféu será disputado pelo croata Luka Modric, pelo egípcio Mohamed Salah e pelo português Cristiano Ronaldo.
A Espanha vai enfrentar a vice-campeã da Copa do Mundo, que tem Modric como peça-chave, tanto que ele foi eleito o melhor do último Mundial. Mesmo com Messi fora da disputa, Luis Enrique disse que ainda vê o camisa 10 do Barcelona como o melhor jogador do planeta.
"Falando da Croácia, Modric e Rakitic são jogadores que podem receber qualquer prêmio, mas falando de um prêmio como este, daria a Messi. Para mim, ainda está um passo à frente de todos os outros", comentou o comandante espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.