Em crise, Monaco pode trocar Jardim por Henry no comando técnico
Campeão da temporada 2016/2017 do Campeonato Francês, o Monaco não vem obtendo os mesmos resultados de dois anos atrás. Décimo oitavo colocado, o clube estuda uma troca no comando técnico na equipe. De acordo com a publicação do jornal francês L'Equipe, nesta terça-feira (09), o ex-atacante da seleção Thierry Henry é um dos nomes cotados para assumir o cargo ocupado por Leonardo Jardim.
Jardim, que já está na equipe desde 2014, foi o treinador que levou a equipe francesa ao título há duas temporadas atrás. No entanto, o trabalho do técnico tem sido questionado neste início de temporada. Na nona rodada da competição local, o Monaco tem apenas uma vitória conquistada na primeira partida.
Se contratado, Henry voltará ao clube que o revelou como jogador de futebol. O ídolo francês, que hoje é auxiliar técnico da Bélgica, foi recentemente pretendido por Bordeaux (França) e Aston Villa (Inglaterra), mas nenhuma negociação foi concretizada.
Na busca pela reabilitação no torneio, o Monaco enfrenta na próxima rodada o Strasbourg, no sábado (20), fora de casa. Ao que tudo indica, a equipe não será comandada pelo técnico Leonardo Jardim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.