Invicto no comando da Espanha, Luis Enrique avalia: "gostei da atitude"
Após mais uma goleada à frente da Espanha, dessa vez contra País de Gales, fora de casa, por 4 a 1, o treinador Luis Enrique falou sobre o desempenho da equipe frente ao adversário na tarde desta quinta-feira.
"É importante o fato de que mesmo em um amistoso, que não tenham sentido a pressão. Dei oportunidades para os jogadores que não jogam muito e ganhar é sempre bom pensando no próximo jogo. Foi um jogo intenso que eu amei a atitude da minha equipe por 90 minutos. Viemos para a partida desde o início, colocando pressão na saída de bola do adversário e isso funcionou muito bem. Desde o primeiro gol fizemos o que queríamos", destacou.
Luis Enrique falou também sobre o artilheiro da partida, o atacante Paco Alcácer, do Borussia Dortmund. O centroavante marcou dois gols no Millenium Stadium e vem em boa fase. Na temporada até o momento, foram 5 jogos e 9 gols marcados.
"A confiança é fundamental, mas especialmente para um atacante. Estou feliz com o desempenho dos três atacantes, Morata, Suso e Alcácer, mas Paco me chamou mais atenção por conta dos dois gols", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.