Após ser acusado de desrespeito no Barça, Vidal diz: "Estou feliz"
Vidal se manifestou sobre o seu momento no Barcelona, após o dirigente do clube catalão, Pep Segura, alegar que o chileno estaria desrespeitando os jogadores e o clube, por suas declarações públicas de insatisfação. O meia foi enfático e, em entrevista a RPP Notícias, ressaltou sua felicidade de seguir na Espanha, além de projetar o futuro.
"Estou feliz e sei que virão lindos momentos, dos quais eu vou desfrutar e fazer o que eu faço", disse Vidal, em entrevista a estação de rádio peruana
O jogador está com a seleção chilena para o amistoso contra o Peru, nesta sexta-feira, às 21h30, nos Estados Unidos. No Chile, Vidal também está envolvido em polêmica. O meia é um dos acusados pela imprensa de querer mandar mais no elenco que o treinador Reinaldo Rueda, ex-Flamengo.
"Isso me faz rir. Nunca estive em uma equipe aonde os jogadores mandem e escalem jogadores. Nada, nem ninguém, nem o melhor jogador do mundo, pode "mandar" mais que um treinador. Rueda está em um bonito processo, que está construindo com jogadores jovens e antigos", limitou-se a dizer Vidal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.