Henry é apresentado no Monaco e justifica escolha: "Foi com o coração"
Henry foi apresentado oficialmente, nesta quarta-feira, como o novo treinador do Monaco. Em entrevista coletiva, o ex-jogador falou que está feliz em começar a nova jornada, falou de sua filosofia de jogo e que está feliz de voltar aonde tudo começou. Henry foi revelado pelo clube.
"O Monaco se apresentou como uma opção óbvia e uma escolha do coração. Meu primeiro objetivo é a partida contra o Strasbourg (próxima rodada do Campeonato Francês) e recuperar a alegria e a confiança. É um clube que tem um lugar muito especial no meu coração e eu estou de volta onde tudo começou", disse o novo treinador
O Monaco é o primeiro time que Henry vai comandar na carreira. O ex-atacante francês estudava para ingressar na profissão e recentemente estagiou como auxiliar na seleção belga que disputou a Copa do Mundo da Rússia.
O agora novo treinador agradeceu a Leonardo Jardim, antecessor no Monaco, e falou um pouco do estilo de jogo que pretende aplicar.
"Eu acredito que é importante ter uma equipe que pode dizer não e me desafiar em certos pontos. Minha filosofia de jogo? Tudo vai depender da situação da partida e da equipe que enfrentarmos", finalizou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.