Com passe de Marcos Guilherme, Al Wehda vence na Arábia Saudita
O meia-atacante Marcos Guilherme participou ativamente de mais uma vitória do Al Wehda no Campeonato Saudita. Nesta quinta-feira, o ex-jogador do São Paulo deu passe para o primeiro dos dois gols do venezuelano Rómulo Otero no triunfo por 2 a 1 sobre o Al Feiha, pela sexta rodada da competição nacional.
O lance do primeiro gol do duelo aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo. Após boa troca de passes, Marcos Guilherme cruzou na medida para Otero, de carrinho, empurrar para o fundo das redes. Aos 32 minutos, o saudita Abdulrahman Al Yami chegou a empatar o jogo para os visitantes, mas, aos 41, o ex-jogador do Galo marcou seu segundo gol no confronto e garantiu a vitória para os donos da casa.
O resultado, aliás, mantem a invencibilidade da equipe comandada por Fábio Carille, que, agora com 12 pontos, ocupa a quarta colocação do Campeonato Saudita. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Ohod, no dia 26 de outubro, às 12h25 (de Brasília), fora de casa.
Após o jogo, Marcos Guilherme comemorou mais uma boa atuação e analisou o início de temporada da equipe.
- Tivemos mais uma partida complicada e fico feliz de ter conseguido ajudar a equipe a sair com a vitória. A competição aqui é muita equilibrada e ainda está só no início, mas é importante somar o máximo de pontos possíveis para nos mantermos sempre brigando na parte de cima da tabela - afirmou.
Titular nos seis jogos oficiais do Al Wehda na temporada, Marcos Guilherme soma um gol e uma assistência pelo novo clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.