Renato Gaúcho fala sobre renovação com o Grêmio: "acho que vou ficar"
Renato Gaúcho é sem dúvida um dos maiores ídolos da história do Grêmio. Em 2016, o comandante foi chamado para assumir o comando do Tricolor e marcou época ao conquistar a Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Estadual. Cheio de moral com a torcida e principalmente com o elenco, o treinador tem seu contrato com o time do Rio Grande do Sul até dezembro, e a permanência ainda é incerta. Nesta quinta-feira (18), ele deixou claro que não conversou com a diretoria, mas a tendência é permanecer.
"Que perguntinha, hein? Acho que vou ficar... Tem tudo para continuar, sim. Vamos pensar somente nesse Campeonato Brasileiro, nessa Libertadores, concentrar bastante para ver se a gente ganha de novo. A partir de dezembro, a gente começa a pensar no futuro, mas tem grandes chances de ficar por aqui mesmo", afirmou Renato ao Globo Esporte.
Apesar de estar longe do Palmeiras, atual líder do Brasileirão, Renato e Grêmio têm a chance de conquistar o bicampeonato continental. Na próxima terça-feira, o time tricolor encara o River Plate, em duelo válido pela semifinal da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.