Ao melhor estilo 'Wenger', Arsenal vira e derrota Leicester no Inglês
Em jogo completamente diferente de um tempo para o outro, o Arsenal foi mais time e venceu o Leicester de virada por 3 a 1, no Emirates Stadium, no jogo que fechou a nona rodada da Premier League. Bellerín (contra) abriu o placar para os Foxes, mas Özil e Aubameyang, duas vezes, deram os três pontos para os Gunners.
O jogo começou com o Leicester indo para cima e colocando o Arsenal nas cordas. Com uma pressão absurda, Leno trabalhou por duas vezes até que em cruzamento de Chilwell, Hector Bellerín desviou a bola que morreu nas redes do goleiro alemão e colocou os Foxes na frente do marcador. Ainda no primeiro tempo, o lateral-direito do Arsenal se redimiu e deu o passe para Ozil completar para o gol e empatar a partida.
A etapa final foi completamente oposta ao primeiro tempo. O Arsenal tomou a dianteira da partida, foi senhor do jogo e dominou as ações de ataque. Unai Emery resolveu colocar Aubameyang no jogo e o efeito foi repentino. Com dois minutos em campo, o atacante gabonês completou o cruzamento de Bellerín e virou a partida.
Apenas três minutos depois a virada, o Arsenal mostrou para o mundo o futebol que ficou marcado durante a 'Era Wenger'. Com uma troca de passes de primeira, com direito a corta-luz, Ozil recebeu na área e rolou com muita categoria para Aubameyang só escorar para as redes e decretar a vitória para os Gunners.
Arséne Wenger, aniversariante do dia, foi homenageado com o gol ao seu estilo de jogo e com aplausos pela torcida presente no Emirates Stadium no minuto 69, em alusão aos anos de vida completados nesta segunda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.