Tuchel critica postura do PSG: 'Temos que jogar os noventa minutos'
O Paris Saint-Germain flertou com a derrota, mas graças ao gol salvador de Angel Di María aos 48 minutos do segundo tempo, conseguiu um empate com o Napoli, em pleno Parc des Princes, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo C da Liga dos Campeões.
Entretanto, em entrevista ao microfone da Rádio RMC Sport, da França, o treinador do PSG, Thomas Tuchel, criticou a postura de sua equipe durante a partida. Segundo ele, o time soube jogar apenas alguns minutos.
- Eu não sei porque não podemos jogar bem os 90 minutos. Tivemos um bom começo nos primeiros minutos. Então, nós perdemos nossa estrutura dentro de campo, jogamos muito individualmente e isso não é possível neste nível de competição - disse.
Apesar do empate, o Paris Saint-Germain aparece na segunda colocação da chave com cinco pontos, atrás apenas do Liverpool que tem seis. Na próxima rodada, o Napoli é quem recebe o PSG, no Estádio San Paolo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.