Atitudes fora de campo podem tirar Dembélé do Barcelona em janeiro
Contratado às pressas para substituir Neymar no ano passado, Dembélé chegou cheio de expectativas ao Barcelona, mas a paciência do clube com o atacante francês parece perto do fim. De acordo com a imprensa espanhola, as atitudes do jogador estão minando sua permanência no Camp Nou.
Dembélé chegou e logo sofreu uma grave lesão muscular, tirando-o de metade da última temporada. Contudo, voltou a atuar e se destacou, o que fez com que o clube apostasse no jogador, aguardando um papel de maior destaque na atual temporada.
Contudo, a expectativa está virando frustração e o francês está perdendo espaço no atual elenco catalão. Nem a lesão de Lionel Messi, que o tirará de ação por pelo menos três semanas, fez Dembélé ganhar a condição de titular. Contra a Inter de Milão, Rafinha começou a partida e abriu o placar na última quarta-feira. Nas duas últimas rodadas do Espanhol, ficou no banco, assim como diante do Tottenham, também pela Liga dos Campeões.
A imprensa espanhola diz que os companheiros de clubes estão insatisfeitos com postura de Dembélé, por conta de sua displicência em campo e com a forma pouco profissional como tem trabalhado no dia a dia.
O programa de TV "Deportes Cuatro" revelou atraso do atacante a se apresentar para a partida diante da Inter de Milão. Os atrasos em treinos têm sido recorrentes, tanto que o zagueiro Piqué, um dos líderes do elenco, já o repreendeu publicamente.
Já a revista "Don Balón" diz que o atacante está com um "pé e meio" fora do Barcelona, podendo sair já em janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.