Perto do Z4, CRB visita o São Bento em Sorocaba
Na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), o São Bento, que ocupa o meio da tabela da Série B, mede forças com o CRB, que luta com todas as forças contra a queda.
Após 32 rodadas, o time do interior paulista ocupa a 14ª colocação, com 40 pontos, seis a mais do temido Z4. Já o Galo é o 16º, com 32, uma posição acima da zona de rebaixamento.
Com uma vantagem tranquila em relação aos quatro últimos, o São Bento quer atingir seu objetivo de garantir um lugar na Série B da próxima temporada e promete não dar bobeira dentro de casa.
Em relação a escalação, o técnico Marquinhos Santos vai promover a entrada de Joãozinho no setor ofensivo. Na defesa, Luizão fica com a vaga de Ewerton Páscoa, suspenso.
Colado na zona de rebaixamento, o CRB chega a São Paulo com a intenção de vencer e respirar na classificação. Internamente, os jogadores reconhecem que o clima dentro do elenco mudou com a chegada de Roberto Fernandes e esperam um excelente resultado fora de casa.
Para o duelo, o Galo não terá à disposição quatro jogadores. O zagueiro Anderson Conceição e o lateral Rafael Carioca estão suspensos. Já Neto Baiano e Diogo Matheus foram vetados pelo departamento médico.
Prováveis Escalações:
São Bento: Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Samuel Santos e Zezinho; Joãozinho e Roni. Técnico: Marquinhos Santos.
CRB: João Carlos; Ratinho, Everton Sena, Lázaro e Paulinho; Claudinei, Serginho e Felipe Menezes; Iago, Willians e Mazola. Técnico: Roberto Fernandes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.