Comprado pelo Guangzhou, Talisca agradece ao Benfica: 'Grato por tudo'
O Guangzhou Evergrande acertou a compra dos direitos econômicos de Anderson Talisca junto ao Benfica. Para ficar em definitivo com o meia-atacante, o clube chinês pagou 19,2 milhões de euros (R$ 80 milhões) aos lusos.
Talisca já estava emprestado por seis meses ao Guangzhou desde junho. Pelas redes sociais, o brasileiro agradeceu ao Benfica, clube no qual atuou em 2014 e 2016.
- Eu aprendi que tudo na vida tem um sentido e um motivo de ser. Aprendi que os erros existem e sempre vão existir, mas Deus sempre vai amparar aquele que reconhece, aprende e segue adiante digna e honestamente. A vida me ensinou também o dom do perdão e da humildade. Entendi nesse pouco tempo aqui na terra que as relações duram o tempo que for necessário para serem inesquecíveis - escreveu o jogador:
- Com o Benfica foi assim. Cheguei, aprendi, cresci, sonhei, realizei, errei, acertei. Acima de tudo, vivi. É isso que sempre levarei. Tudo o que passamos juntos. Eu e os adeptos, diretoria, funcionários, comissões técnicas e jogadores. Sou grato por tudo. Pra sempre! Desejo todo sucesso a esse clube gigante! Valeu, Benfica! - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.