Casemiro lamenta: 'Não podemos culpar o treinador e nem ninguém'
O Real Madrid foi humilhado pelo Barcelona no Camp Nou, neste domingo. A goleada por 5 a 1 pode culminar na demissão do técnico Julen Lopetegui, que já estava na corda bamba antes do apito inicial do clássico. Para o volante Casemiro, os jogadores são os culpados pelo revés.
- Não podemos culpar o treinador e nem ninguém. É o jogador que dá a cara em campo. O 5 a 1 é um reflexo da temporada que estamos fazendo - lamentou o brasileiro:
- Não posso falar do técnico. São os jogadores que estão em campo e são os culpados. Precisamos correr mais e lutar mais, porque quem joga neste clube precisa dar o máximo.
No clássico, o Real Madrid foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas logo diminuiu com Marcelo no início do segundo tempo. Teve a chance de empatar após bola na trave de Benzema. Contudo, o terceiro gol do Barcelona desarrumou o já desajustado time merengue, que levou ainda mais dois.
- Em 90 minutos começamos bem apenas o segundo tempo. Tivemos até algumas chances, talvez tenha faltado sorte. Mas é um desastre. Todos, todos estão jogando muito mal - finalizou o volante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.