Ansioso por estreia em casa, brasuca quer vitória na Taça de Portugal
Até aqui um amistoso e dois compromissos oficiais, mas longe de casa. Negociado junto ao Feirense com status de grande contratação, Bruno Brigido, enfim, terá sua primeira oportunidade de vestir a camisa do time português no Estádio Marcolino de Castro, a casa do clube.
A partida acontece na quarta-feira, pela Taça da Liga. E o adversário será o Marítimo. O goleiro já havia atuado na rodada inicial e vencido o duelo com o Estoril, fora de casa, por 2 a 1. A expectativa de Bruno Brigido é em manter os 100% na competição.
- O que mais estou ansioso é em enfim jogar no Marcolino Castro, nossa casa, a casa do Feirense. Espero a presença dos nossos adeptos que são muito apaixonados pelo Feirense. Claro que vai ser especial. Será meu primeiro jogo oficial na nossa casa. E espero que seja com vitória - afirmou.
Se vencer a partida, o Feirense vai para a última rodada da competição decidindo a classificação para as semis diante do Sporting. Bruno Brigido, no entanto, quer o foco apenas no Marítimo.
- Claro que é natural pensarmos mais na frente. Mas não adianta muita coisa se não fizermos nosso trabalho na partida que temos agora. Então o foco é total no Marítimo. Temos que respeitá-los, pois é um clube que há bastante tempo já consegue chegar longe nas competições. Precisamos fazer nosso jogo e buscar os três pontos. E para isso contamos com a força dos nossos torcedores, nossos torcedores - finalizou o goleiro, com boas passagens no Brasil por Criciúma, Coritiba e Guarani.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.