Ainda invicto, Carille é nomeado treinador do mês na Arábia Saudita
O início do técnico Fábio Carille no comando do Al-Wehda, da Arábia Saudita, tem sido promissor. Ainda invicto desde a sua chegada, com quatro vitórias e três empates na competição local, o treinador teve, nesta terça-feira, o reconhecimento do seu bom começo: foi eleito pela organização da competição como o melhor treinador do mês de outubro.
Neste período, a equipe de Fábio Carille disputou três partidas e venceu as três, chegando aos 15 pontos, ocupando a quarta colocação da liga saudita.
- Estou muito feliz com esse reconhecimento. Estamos trabalhando firme, é um início de um projeto muito bacana, no qual fomos inseridos. Quando fiquei sabendo que havia sido eleito, fiquei muito feliz. A gente sabia que o início ia ser mais difícil e, por isso, este "prêmio" é muito gratificante - disse Fábio, que admite o bom início à frente do Al-Wehda:
- O início está sendo acima do esperado, foram sete jogos bons da nossa equipe, seguros. Conseguimos já impor uma ideia de jogo à equipe, houve muita aceitação por parte do grupo, por parte dos sauditas que chegaram, e isso está resultando realmente na tabela.
Recém-promovido à elite do campeonato saudita, a equipe do técnico Fábio Carille ainda mede as expectativas na competição. O treinador, inclusive, adota a cautela para estabelecer por qual faixa de tabela seu time brigará até o fim do campeonato.
- Estamos brigando lá em cima com as equipes favoritas, isso é muito bom. Mas repetimos sempre aqui, este é só o início, vamos trabalhando com calma e confiando em nossas convicções - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.