Após goleada, Valverde comenta crise no Real: 'Continua um time perigoso'
Dias depois da goleada aplicada pelo Barcelona no Real Madrid e da demissão de Julen Lopetegui do comando dos merengues, o técnico dos blaugranas, Ernesto Valverde comentou sobre a crise dos rivais. Em coletiva concedida nesta terça-feira, o comandante dos catalães falou que apesar do mau momento, eles ainda se mantém em todas as competições.
- Num clube grande não há temporadas de transição. O Real Madrid vai tentar reagir, tal como faria o Barcelona. Estão em todas as competições, a Liga está ainda no início e falta muito para jogar. Vão tentar ganhar o campeonato, nós vamos fazer o mesmo. - disse o treinador, que complementou falando sobre a troca recorrente de técnicos:
- Não gosto de ver quando os treinadores são demitidos. Fragilidade dos treinadores e falta de paciência dos clubes? É uma evidência, já sabemos como funciona o mundo do futebol. Faz tudo parte do espetáculo. Se perde, há tempestade, mas continua a ser uma equipe perigosa, candidata a ganhar tudo, tal como nós. - finalizou Valverde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.