Jogadores e comissão técnica do São Bento fazem oração por Daniel
O futebol recebeu uma notícia triste na última segunda-feira. O meia Daniel, que estava emprestado ao São Paulo, foi encontrado morto em uma plantação de pinos e com sinais de tortura. Nesta terça-feira, em treino fechado, os jogadores e a comissão técnica do São Bento se reuniram dentro de campo, no Walter Ribeiro, para fazer uma oração pelo atleta.
- Foi com muita tristeza que recebi a notícia do Daniel, um atleta com muito caráter, muito profissionalismo, um menino introspectivo mas de boa índole. Fiquei muito chateado com a notícia porque estávamos aí tentando recuperar a carreira dele, ajudando, para que ele pudesse retomar. Ficamos muito chocados. Que Deus possa confortar a família nesse momento difícil - disse o técnico Marquinhos Santos.
O time do São Bento folgou nos últimos dois dias após vencer na rodada passada pelo Brasileiro da Série B contra o CRB. Agora, o time sorocabano está na 12ª posição, com 43 pontos somados.
O corpo de Daniel segue translado de Curitiba até a cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, onde será velado e sepultado nesta quarta-feira. O São Bento não terá um representante no cortejo, mas informou que enviará uma coroa de flores em nome do clube e em homenagem ao jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.