Ibrahimovic admite interesse do Milan e deixa porta aberta para retorno
Interessado em Ibrahimovic, o MIlan teve um sinal positivo do craque nesta sexta-feira. Em entrevista à revista Vanity Fair, o atacante sueco, atualmente no Los Angeles Galaxy, confirmou o interesse da equipe italiana, falou dela com carinho e acenou com um possível retorno a Milão.
"Existe um interesse do Milan, mas eu poderia ficar mais uma temporada em Los Angeles. Não é segredo que eu gosto do Milan. Eu estava triste no Barcelona, e tudo mudou em Milão. No Milan, eu estava sorrindo de novo e quero retribuir toda a confiança e tudo o que fizeram por mim lá", comentou.
Leia também:
- "Wenger no Milan? É mais fácil eu voltar", diz Ibrahimovic
- Rumores de ida ao Milan 'fazem com que eu me sinta vivo', diz Ibrahimovic
- Ibra admite proposta de clube sueco que o revelou, e não descarta retorno
Ibrahimovic está com 37 anos e defendeu o MIlan entre 2010 e 2012. Um dos maiores jogadores de todos os tempos, Ibra jogou ainda no Barcelona, PSG, Manchester United, Juventus, Ajax, Inter de Milão e Malmö FF, onde começou a carreira, em seu país natal, a Suécia. O atacante, entre clubes e seleção, soma mais de 500 gols.
Ele disputou duas Copas do Mundo: 2002 e 2006. Em 2010 e 2014, os suecos não se classificaram e em 2018 ele porque ele já tinha se aposentado da seleção. Até flertou com um retorno, com frases enigmáticas no Twitter, mas acabou preterido pelo treinador Jan Anderson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.