Luiz Gustavo analisa derrota e diz querer renovar contrato com o Vasco
Com contrato até o fim de 2018, Luiz Gustavo voltou a falar neste domingo sobre a possibilidade de renovar o vínculo e permanecer no Vasco em 2019. Durante conversa com os jornalistas em zona mista após a derrota para o Palmeiras, neste domingo, o zagueiro cruz-maltino destacou a vontade de seguir em São Januário, frisando, porém, que o foco, agora, é no último jogo,
- A minha vontade é ficar no Vasco. Já teve conversa com a diretoria. Mas agora só penso em jogar e focar no último jogo que é decisivo para a conquista do nosso objetivo - afirmou o zagueiro, completando com uma análise sobre a partida e a expectativa para esta semana, considerada a mais importante para o clube neste 2018:
- Ficamos chateados pela derrota, infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos, mas agora é pensar no Ceará e ir com tudo para cima deles. Vamos jogar de igual para igual com eles, como estamos desde os últimos jogos. Sabemos da importância deste jogo. O Vasco vai sempre para vencer seus jogos. Vamos focar no trabalho nesta semana.
Os jogadores do Vasco folgam nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para a terça-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O último compromisso na temporada será no próximo domingo, diante do Ceará, fora de casa - os comandados de Alberto Valentim chegam na última rodada do Campeonato Brasileiro ainda com chance de sofrer com o rebaixamento na competição.
> Assista a seguir declarações do Luiz Gustavo na zona mista!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.