Volta de Andrés completa 3 semanas, e Corinthians ainda busca reforços
Há três semanas, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltava animado ao Brasil após fazer reuniões na Espanha e na Inglaterra. O dirigente havia dito que reforços estavam encaminhados, mas até agora a equipe do Parque São Jorge ainda não concretizou as negociações.
O Corinthians busca no mercado jogadores de peso, principalmente para o meio e para o ataque. Porém, a diretoria adota cautela em relação aos investimentos e diz que não fará "loucuras".
Quatro jogadores já foram contratados: o lateral-direito Michel Macedo, o volante Richard e os atacantes Gustavo Silva e André Luís. O clube negocia com o zagueiro Leandro Castan, do Vasco, e com o meia Sornoza, do Fluminense.
A viagem de Andrés, além de "encaminhar reforços", serviu para o Corinthians negociar a volta do técnico Fábio Carille. O presidente se reuniu em Londres com Paulo Pitombeira, empresário do treinador. O retorno de Carille foi anunciado na última sexta-feira.
Embora ainda esteja no comando do Al Wehda, da Arábia Saudita, Carille já tem planejado a próxima temporada do Corinthians. Ele retornará ao Brasil no fim desta semana, após comandar o Al Wehda em uma partida na quinta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.