Marcos Guilherme marca aos 53 do 2º tempo e faz cartola saudita desmaiar
O brasileiro Marcos Guilherme foi o grande nome da vitória do Al Wehda sobre o Al Ahli na última sexta-feira (28), quando marcou o gol do 2 a 1 aos 53 minutos do segundo tempo. A comemoração foi tamanha que um dos dirigentes do clube saudita até desmaiou de emoção nas tribunas do estádio (assista acima, a partir de 1m59s).
O ex-clube do treinador Fábio Carille havia aberto o placar com o venezuelano Otero, ex-Atlético-MG, mas havia sofrido empate aos 49 do segundo tempo. Aí, quando o quarto tropeço seguido do Al Wehda parecia incontornável, Marcos Guilherme aproveitou cruzamento na segunda trave e completou às redes. A vitória na 15ª rodada da Liga Saudita levou a equipe ao sexto lugar.
"É sempre bom vencer, e fico ainda mais feliz por ter conseguido ajudar marcando o gol da vitória. Precisávamos voltar a conseguir um resultado positivo, e este resultado nos ajudará a retomar a confiança para tentar nos aproximar dos primeiros colocados em 2019", falou Marcos Guilherme após a vitória.
O Al Wehda volta a campo no dia 3 de janeiro, quando recebe o Al Nairyah, em casa, pela Copa do Rei da Arábia Saudita. Na competição nacional, a equipe só volta a jogar no próximo dia 10, novamente no King Abdul Aziz, diante do Al Fateh.
Desde que chegou ao Al Wehda, Marcos Guilherme esteve em campo e foi titular em todos os 15 jogos da equipe, marcou quatro gols e deu uma assistência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.