No clássico com o Santos, Jucilei pode chegar ao 100º jogo pelo São Paulo
O clássico contra o Santos, às 17h deste domingo (27), no Pacaembu, pode ficar marcado na carreira do volante Jucilei: ele soma 99 partidas com a camisa do São Paulo e vive a expectativa de completar cem.
"Não teria cenário melhor, né? Diante de um grande rival, em um clássico importante. Estou à disposição do André Jardine. Se eu tiver a oportunidade de jogar, que esta marca possa ser celebrada com um resultado positivo", disse o camisa 8, que marcou um gol pelo Tricolor, contra o Fluminense, no Campeonato Brasileiro de 2017.
Nesta temporada, o volante foi titular nos dois jogos da Florida Cup e na estreia pelo Paulistão, contra o Mirassol. Na última quinta, diante do Novorizontino, entrou apenas no segundo tempo - Jardine testou Liziero como titular. Para o San-São, o técnico não deu pistas. Ele, no entanto, está entre os 23 relacionados para o clássico.
Dono de boa passagem pelo Corinthians entre 2009 e 2011, Jucilei chegou ao São Paulo no início de 2017 após passagens por Anzhi, da Rússia, Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e Shandong Luneng, da China. Após uma temporada emprestado pelos chineses, foi comprado no início de 2018 por cerca de R$ 5 milhões e assinou contrato até o fim de 2021.
"É gratificante fazer parte da imensidão deste o clube, porque o São Paulo tem uma história enorme. É prazeroso fazer parte disso e representar essa camisa. Nosso elenco é maravilhoso o ambiente de trabalho é bastante saudável", elogiou. "Já estou na minha terceira temporada no clube e tenho uma excelente relação com todos: respeito e sou respeitado. Sou grato ao São Paulo e estou feliz com esta oportunidade de completar 100 jogos pelo clube. É a realização de um sonho, principalmente pela grandeza do São Paulo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.