São Paulo disputará contratação com Santos se Pato rescindir com Tianjin
Classificação e Jogos
O Santos não é o único brasileiro disposto a contratar Alexandre Pato. O São Paulo mantém as portas abertas para o atacante de 29 anos, que passou pelo clube com sucesso entre 2014 e 2015, e vai tentar repatriá-lo se ele ficar livre.
Pato tem contrato com o Tianjin Tianhai, da China, até dezembro deste ano. Conforme publicou o Uol Esporte, o estafe do jogador está tentando aproveitar a crise financeira vivida pelo clube asiático para romper este vínculo e negociar diretamente com os interessados.
O jogador mantém contato com diferentes pessoas do São Paulo e já manifestou diversas vezes o desejo de retornar ao Morumbi. Ele toparia receber salários consideravelmente menores do que na China.
O clube explicou a ele no fim do ano passado que não teria a menor possibilidade de bancar os valores que o Tianjin pede para vendê-lo, mas que estaria disposto a negociar se ele rescindir. O cenário segue igual.
Se o lado emocional pesa a favor do Tricolor, pelas amizades que Pato conserva no clube e pelo imenso carinho da torcida, o Santos usa Jorge Sampaoli para tentar equilibrar a briga. O treinador argentino telefonou diretamente para o atleta para dizer que deseja contar com ele e, segundo fontes ouvidas pela reportagem, ficou satisfeito com a resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.