Hoje no Figueirense, Alemão relembra 'gol de R$ 1 milhão' pela Copa BR
Todo jogador possui uma competição preferida alegando ter boas recordações, e com Alemão Teixeira não é diferente. recém-contratado pelo Figueirense, o lateral-direito defendia o Paraná ano passado e a equipe estava sendo eliminada até os 46 minutos da segunda etapa, até que o defensor acertou um chute no ângulo, empatando a partida com o URT e garantindo a classificação.
"Foi uma partida muito difícil. Nós conseguirmos o resultado uma vez que o adversário se fechou e nós não conseguíamos furar a retranca deles, mas graças a Deus no final pude fazer aquele gol e conquistarmos a classificação. Com certeza foi o gol mais importância da minha carreira, um gol que valeu 1 milhão de reais (risos) não tem como esquecer", brincou.
Além da competição ser favorável, Alemão ainda tem pela frente o Rio de Janeiro. Estado que atuou em 2016 pelo Botafogo e teve boa passagem:
"Me sinto feliz em pisar no Rio de Janeiro novamente, onde além de ter um êxito, fiz amigos que levo pra vida inteira. Mas não acho que isso pesa a favor", acrescentou.
Contratado para brigar a posição com Kauê, atualmente improvisado na posição, Alemão garante estar em condições de jogo, mas pede paciência por ainda não ter estreado este ano:
"Não sei se iniciarei como titular, mas estou à disposição desde a última rodada do campeonato catarinense. Me sinto preparado, claro que pode vir a faltar algo pois se trataria do primeiro jogo meu na temporada. Tem que ser inteligente para não se desgastar à toa e conseguir jogar regularmente durante os 90 minutos se caso surgir a oportunidade", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.