Nos pênaltis, Coritiba derrota o Cascavel e está na final da Taça Sicupira
O Coritiba está na final da Taça Sicupira. Hoje (17) o time, que demitiu o técnico Argel nesta semana, empatou sem gols no tempo normal com o FC Cascavel, mas levou a melhor na disputa de pênaltis. Destaque para o goleiro Wilson, que defendeu duas cobranças. A decisão será no domingo, diante do Toledo, às 16h, no Couto Pereira.
O jogo
Dentro de casa, o FC Cascavel iniciou o jogo em cima do Coritiba. O goleiro Wilson teve trabalho para defender as finalizações de Hitalo Rogério e Ricardo Lobo para manter o placar inalterado.
Sem inspiração no setor ofensivo, o Coritiba não apresentava nenhum perigo ao time rival. Na única oportunidade, Rodrigão carimbou o travessão após cobrança de escanteio.
No segundo tempo o Coritiba voltou mais disposto. Se pelo chão estava difícil, o jeito foi apelar na bola aérea e Rodrigão novamente assustou.
Aos 27 minutos o Cascavel teve a bola do jogo. Willian Simões fez fila na zaga do Coritiba e só parou ao ser derrubado por Vitor Carvalho. O juiz não teve dúvidas e marcou pênalti. Na cobrança, Ricardo Lobo chutou no canto direito e Wilson buscou.
Pênaltis
Na marca da cal o Coritiba foi perfeito. Acertou as cinco cobranças e colocou pressão no rival. Já o Cascavel foi bem nos chutes de Higor Rogério, Willian Simões e Rafael Gomes. Porém, Lucas Tocantins parou em Wilson e viu sua equipe ser eliminada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.