Felipe Melo diz que está feliz no Palmeiras, mas não fala sobre renovação
Felipe Melo tem contrato até dezembro com o Palmeiras e ainda não sabe dizer se vai permanecer. Autor do primeiro gol na vitória sobre o Melgar (PER) no Allianz Parque, o meio-campista foi perguntado sobre o futuro e respondeu que aguarda o que Deus lhe reservou.
Assista aos gols da vitória do Palmeiras.
"Estou fazendo meu trabalho e estou tranquilo. Vejo algumas pessoas falando que o Felipe Melo procurou o Palmeiras algumas vezes, mas não existe isso. Eu tenho contrato com o clube, vai até dezembro e estou fazendo meu trabalho. Vamos ver o que Deus tem reservado para nós", afirmou.
Leia também:
- Felipe Melo explica tesoura "com genitais" e admite medo de ser expulso
- Deyverson exalta recepção da torcida e dedica gol a Borja: "Grande jogador"
- Tá perdoado? Deyverson já vê campanha por titularidade após gol em retorno
"Estou feliz aqui, já falei que a forma como o torcedor, a diretoria, os jogadores, me abraçaram quando eu mais precisei. É o momento de você poder exaltar isso. Jamais vou esquecer o que fizeram por mim. Vim para ganhar um título importante, ganhei e agora a gente almeja mais coisas importantes. Vamos ver o que Deus tem preparado para nós", acrescentou.
Contratado em 2017, Felipe está prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras: fez 98 contra o Melgar e já tem seis gols. O dessa quarta foi o primeiro dele em Libertadores desde 2004, quando jogava pelo Cruzeiro.
A diretoria já tem se movimentado para manter o elenco nos próximos anos. Jean, Thiago Santos, Bruno Henrique e Dudu tiveram os contratos renovados neste início de temporada. Além de Felipe Melo, Fernando Prass, Jailson, Edu Dracena, Felipe Pires e Ricardo Goulart têm vínculos até dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.