Fluminense consegue alvará para o funcionamento do centro de treinamento
O Fluminense conseguiu, na última segunda-feira, o alvará de licença para estabelecimento do Centro de Treinamento Pedro Antonio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). O local ainda não tinha o documento e passou por inspeção da Prefeitura do Rio de Janeiro no mês passado.
A Prefeitura determinou a interdição do local há algumas semanas, mas o Flu não cumpriu a ordem. Por isso, foi multado pela primeira vez no dia 20 de fevereiro e vinha recebendo multas diárias de R$ 857,94 por descumprimento. Uma das pendências que impedia a obtenção do documento era o Certificado de Registro do Corpo de Bombeiros. A informação foi dada inicialmente pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo LANCE!.
Após o incêndio que deixou 10 jovens mortos e três feridos no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, a Prefeitura intensificou o processo de vistoria das instalações dos clubes brasileiros. No caso do Tricolor, a Secretaria Municipal de Urbanismo não identificou obras ilícitas, mas a Secretaria Municipal de Fazenda cobra o documento de licença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.