Joinville frustra planos da Chapecoense e ganha na Arena Condá
Classificação e Jogos
A rodada parecia perfeita para que a Chapecoense se tornasse o novo ponteiro do Campeonato Catarinense. Porém, faltou "combinar" com a equipe do Joinville que, na Arena Condá, marcou já no final o gol que determinou sua vitória por 2 a 1 em duelo também de extrema importância para o Tricolor.
Isso porque, graças ao triunfo, agora a equipe tem seis unidades de dianteira para o Metropolitano, primeiro time dentro da zona de degola. A Chape segue em terceiro lugar com 24 pontos, três a menos do que Figueirense e Avaí.
Em confronto onde os gols só saíram na etapa complementar, Marlon balançou as redes do Verdão do Oeste aos 21 minutos. Everaldo até chegou a igualdade aos 35 e deu a impressão de que o resultado final não teria maiores alterações, mas Hugo Almeida, aos 45, marcou o gol da vitória para o time visitante.
Vitória na estreia de Kleina
Em outra partida importante da rodada, o Criciúma conseguiu vencer o Tubarão jogando fora de casa em confronto que marcava a estreia do técnico Gilson Kleina à frente do Tigre. O único gol veio em cobrança de pênalti convertida por Daniel Costa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.