Gustavo Henrique diz que aguarda Santos para renovar: "Prioridade"
O zagueiro Gustavo Henrique afirmou que ainda não foi procurado para renovar seu contrato com o Santos, porém falou sobre o desejo em ficar no clube.
Com o vínculo até janeiro de 2020, Gustavo pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho deste ano.
- Ainda não fui procurado pela diretoria. Preferência no Brasil sempre será o Santos, aguardo essa conversa. Às vezes saem reportagens que não são verdade de outros meios de comunicação, coisa que não concordo e isso me chateia um pouco - falou o zagueiro, em entrevista coletiva desta terça-feira, no CT Rei Pelé.
Além disso, o camisa 6 negou ter sido procurado por outros clubes brasileiros e relembrou sua identificação com o Peixe para definir seu futuro. Vale lembrar que o defensor subiu ao profissional do Alvinegro, em 2013.
- Já saiu que fui procurado, meu salário um dos maiores do elenco. E não é o que condiz. Às vezes saem matérias que chateiam, nunca farei sacanagem com o Santos, sou identificado. Se surgir proposta, Santos ficará sabendo por meio de mim ou do meu empresário. Sempre jogando limpo. Estou tranquilo, tenho contrato e é o que estou focado agora - disse.
Gustavo Henrique volta ao time titular do Peixe contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Santa Cruz, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.