Goleiro comenta confusão entre Sampaoli e Zago: 'Nervos aflorados'
Após a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Red Bull, houve uma rápida discussão na saída para os vestiários. O técnico dos times, Antônio Carlos Zago e Jorge Sampaoli, tiveram um bate-boca, mas que foi controlado pelos jogadores.
O goleiro do Red Bull, Júlio César, destacou que os ânimos estavam aflorados pela importância do jogo pelas quartas de final do Paulistão.
"Os nervos estão aflorados. Temos que ter calma porque temos mais um jogo. Santos foi muito bem, mas entregamos os gols para eles. Sabíamos que o forte deles era a velocidade. O resultado é amargo, mas temos condições", disse ao Premiere.
Na coletiva, o técnico do Santos afirmou que a pequena discussão são coisas do jogo e que não tem importância. Na primeira etapa, os treinadores já haviam discutido. "Aquilo que aconteceu, são coisas de jogo. Não tem importância", afirmou.
Com o resultado, a equipe santista pode perder por um gol no jogo de volta, na próxima terça-feira, às 20h. O Tourão, que perdeu uma invencibilidade de dez jogos, precisa vencer por uma diferença de três gols ou mais para se classificar. Caso o Red Bull Brasil vença por dois gols de diferença, a decisão pela vaga no Estádio Moisés Lucarelli irá para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.