Palmeiras defende 100% no Pacaembu na volta de Felipão para ir à semifinal
O Palmeiras precisa vencer o Novorizontino nesta terça-feira, no Pacaembu, para avançar à semifinal do Campeonato Paulista. E o retrospecto recente no estádio municipal joga a favor: desde que Luiz Felipe Scolari voltou, o time venceu todas as partidas no local.
A primeira partida de Felipão no Pacaembu nesta passagem foi também em um mata-mata: a vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, classificou o time à semifinal da Copa do Brasil de 2018. Na campanha do título brasileiro, sob o comando do ídolo, o Palmeiras ainda venceu Cruzeiro, Grêmio e Ceará.
Neste ano já ocorreram duas partidas no estádio - uma como mandante (vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino) e outra como visitante (vitória sobre o São Paulo por 1 a 0). O duelo pelas quartas de final não será no Allianz Parque, pois a arena recebe os shows de Paul McCartney na terça e na quarta.
Depois de empatar em 1 a 1 em Novo Horizonte (SP), o Palmeiras se classifica com um simples 1 a 0, amanhã, às 21h. 17 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto.
Daqueles que atuaram na ida, Felipão ainda não sabe se poderá contar com Bruno Henrique. Segundo o técnico, o capitão tem uma pequena lesão e por isso depende de uma avaliação neste início de semana. Moisés, um possível substituto, também não tem presença garantida, já que foi desfalque no sábado após uma pancada na região das costelas.
Outra mudança estudada por Felipão é no ataque. Borja não vive boa fase, e Arthur Cabral fez o gol contra o Novorizontino - foi sua estreia pelo time. Deyverson ainda está tratando uma lesão na coxa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.